Sportingbet, que persegue o título, aceita o convite de Lancashire para bater com prazer

A lógica por trás da decisão de Steven Croft de convidar Middlesex para bater primeiro foi bastante boa. Estamos em setembro, os holofotes estavam ligados e, apesar de Old Trafford estar cheio de corridas nas últimas semanas e o campo estar bastante claro para agradar aos batedores, parecia uma manhã de boliche. O colega de Croft no Middlesex, James Franklin, ao pedir um Sportingbet sorteio, evidentemente não concordou.

Houve outro problema. O campeonato, de repente, está repleto de impressionantes jovens batedores de primeira ordem. Na Divisão Dois, aparentemente além das vistas dos selecionadores, estão Ben Duckett e Tom Westley e Nick Browne, da Essex.Então, em uma entrevista na terça-feira para o The Guardian, Mark Ramprakash nomeou quatro: Haseeb Hameed, do Lancashire, que certamente visitará o subcontinente neste inverno, e Keaton Jennings, de Durham, que na segunda-feira marcou 200 vezes contra Surrey. seu sétimo campeonato do século da temporada. Os outros dois foram os abridores do Middlesex, Sam Robson e Nick Gubbins, o que torna a Sportingbet decisão de Croft curiosa.A bola fez um arco no início, como Kyle Jarvis e Tom Bailey fizeram um impressionante período de abertura, mas o par resistiu à tempestade – sobrevivendo a gritos de lbw e jogando e perdendo muito – para esculpir uma boa posição para o seu lado.

Croft, por cotos, que chegou a sete overs prematuramente devido a pouca luz, certamente lamentou sua decisão de campo.

“Houve um pouco de debate em nosso camarim”, disse Robson, quando perguntado sobre o lance. “Estamos muito felizes e estabelecemos uma boa Sportingbet plataforma. Foi muito difícil esta manhã, tivemos um pouco de sorte, jogamos e perdemos muito. Mas então o tempo melhorou e ficamos de olho e as coisas ficaram mais fáceis. Precisamos seguir em frente agora. Gubbins parecia mais fluente, dirigindo lindamente através das cobertas e no chão, mas deixando bastante, também.Ele chegou ao seu meio século antes do almoço, mas caiu puxando mansamente para midwicket não muito tempo depois. De lá, Robson parecia mais autoritário, puxando Simon Kerrigan através midwicket quando ele caiu curto – o que foi muitas vezes – e sacudindo e cortando os seamers com desdém, embora tenha tido a sorte de que um flick a fine-leg tenha escapado do wicketkeeper, Jos Buttler, jogando um jogo do Championship pela primeira vez desde setembro de 2014.Assim como Gubbins, Robson caiu com um chamado do século, não conseguindo chegar ao campo de Kerrigan e Sportingbet dirigindo para as mãos do único slip.

O retorno de um batedor de know-how e qualidade de Nick Compton reforçou o impulso do Middlesex o título, e na companhia de Dawid Malan, com quem ele compartilhou 97, ele pegou onde os abridores pararam, mesmo imitando sua demissão quando pareciam totalmente confortáveis. Compton puxou sua primeira bola violentamente através do quadrado -Leg por quatro, mas depois enfrentou 29 entregas sem marcar, e mais tarde se emaranhou contra Kerrigan – que encontrou algum turno – um par de vezes.

Depois do chá, ele se acomodou, golpeando Kerrigan no chão por seis e encontrando midwicket uma área produtiva, até que ele foi arremessado através do portão por Jarvis, armado com a nova bola.

Malan tinha corrido para fora dos blocos, cortando com força na frente e atrás do ponto, mas cavou para sobreviver a tocos, com Stevie Eskinazi, cujo bastão foi Sportingbet espancado muito, uma corrida tímida de Middles ex-quarto meio século.

Eles ampliaram sua vantagem para três pontos sobre o Yorkshire, que teve um dia horrível contra o Somerset; um século de Malan não só iria longe para ganhar este jogo, mas também fortificaria aquele empurrão final para um primeiro título em 23 anos.Felizmente para eles, os céus que obscureceram a decisão de Croft não devem voltar na terça-feira.

more: Sportingbet ofertas de apostas